domingo, 5 de setembro de 2010

Quarto dia...

Hj passei so para deixar um oi e dizer que nao vamos voltar amanha, so terca feira!!! OBAAAA!!!!!
Bem fazendo um resumo bem rapido do nosso dia hj, fomos a praia, o tempo estava otimo nubladao, otimo para ficar com as criancas, depois fomos para piscina do hotel, ficamos uma meia horinha e subimos para o quarto, Renato para assistir o jogo do Flusao e eu e as criancas dormimos! Nos 3 arrasados de cansados, praia e piscina cansa o corpo! rs

Depois a tardezinha para noite fomos ateh uma outra ilha aqui perto, essa ilha eh mais povoada, muito mais!! Nos ficamos um pouco apreensivos, as pessoas na Georgia sao um pouco estranhas, da um pouco de medo, pelo menos foi a impressao que nos deu. Apesar que na Georgia eh um estado que so tem "red necks" que em portugues no pe da letra significa "pesco vermelho" seriam os caipiras, mas nao os caipiras que nos estamos acostumados, eh diferente... mas entao, fomos a um pier, andamos pela centro onde estava muito, mais muito cheio, visitamos lojinhas de artesanato local, tudo feito de conchinhas, bem lega e diferente, comemos no grande M' Donald e depois voltamos para o hotel.

Estou com fotos lindissimas mas amanha eu coloco, vou deitar porque tem uma bisuquinha do meu lado me esperando para deitar, os meninos estao dormindo. Como essa bisuquinha dormiu a tarde entao ela estah agora me fazendo compania.
As fotos demoram um pouco para carregar entao prefiro por amanha porque si nao essa menina nao vai deitar. rs rs

Estao eh isso gente, amanha eu coloco as fotos de hj que estao lindas!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário